Registre-se agora no Jornal do Município!    Login  
17 visitantes online (17 na seção: )

Usuários: 0
Visitantes: 17

mais...


 : 
em 17/12/2010 12:40:00 (905 leituras)

Com o acirramento da disputa na eleição para a nova Mesa Diretora de Ferraz de Vasconcelos para o biênio 2011/2012, o resultado final poderá ser definido por sorteio, conforme determina o Regimento Interno (RI) da Casa. Neste caso, o sorteio será feito após a realização da segunda chamada, ou seja, com a persistência do empate. O pleito aberto a população ocorre nesta sexta-feira, dia 17, às 10h.

Até o presente momento, duas chapas devem concorrer aos cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. Um dos grupos é formado, respectivamente, pelos vereadores Vagner Vallet Ninck (PSB), o Pastor, Juracy Ferreira da Silva (PMDB), Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho e Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho. Além de votarem entre si, a chapa tem ainda os votos de Silas Faria de Souza e de José Izidro Neto, ambos do PDT.
Já o outro grupo restante reúne os parlamentares Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, sobrinho e, portanto, o candidato preferido do prefeito municipal, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, Willians Santos (PPS), o Willians do Gás, Ezequias Felippe Rodrigues (PCdoB), o Vai Chover, Anália de Oliveira Schiavinati (PTB), a Dona Anália, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), o Nicolas e José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz.
As virtuais duas chapas concorrentes deverão ser formalizadas, oficialmente, minutos antes da eleição. Além disso, de acordo com Willians do Gás, o grupo liderado por Edson Cury não definiu ainda quem vai disputar a vice-presidência, a primeira secretaria e a segunda secretaria. O lançamento de duas chapas havia muito tempo não ocorria na briga para ocupar a Mesa Diretora do Legislativo ferrazense. Na última, por exemplo, a atual Mesa Diretora foi eleita, por unanimidade.




 

Copyright © 1994-2011  |  Empresa Jornalística do Município-SP Ltda-ME |  Hospedado na PAGEZINE ®