Registre-se agora no Jornal do Município!    Login  
14 visitantes online (13 na seção: )

Usuários: 0
Visitantes: 14

mais...


Empregos : 
em 07/11/2008 15:44:11 (5671 leituras)

Open in new window
Secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro

Com o objetivo de reforçar o atendimento nas escolas estaduais e melhorar a qualidade de ensino, a Secretaria de Estado da Educação através da autorização do governador José Serra abrirá inscrições para o concurso de Agentes de Organização Escolar em janeiro de 2009.

Serão oferecidas 11.749 vagas. Os candidatos selecionados começarão as atividades em 2009, com a função de elaborar boletins nas escolas estaduais e supervisionar os estudantes. O salário é de R$ 654,86 mensais, com carga horária de 8 horas diárias. Os benefícios são: vale transporte, vale alimentação e acesso ao Hospital Servidor Público.

De acordo com dados da Assessoria de Imprensa da secretária de Estado da Educação, ainda neste mês de dezembro, será feita a contratação da empresa que ficará responsável pelo concurso.

As provas de matemática, português, conhecimentos gerais e noções de informática estão agendadas para o mês de fevereiro do próximo ano. A primeira classificação e juntada de títulos será em março, a classificação final, escolha de vagas e nomeação nos meses de abril e maio.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve estar atento à data de publicação da abertura do concurso e ter ensino fundamental completo.

Segundo a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro, 70 mil novos postos na Educação estadual foram criados em pouco mais de um ano. “Estamos reforçando as equipes das escolas, para que a Educação tenha uma estrutura condizente com seu tamanho”, destacou.

Aline Queiroz




 

Copyright © 1994-2011  |  Empresa Jornalística do Município-SP Ltda-ME |  Hospedado na PAGEZINE ®