Registre-se agora no Jornal do Município!    Login  
24 visitantes online (24 na seção: )

Usuários: 0
Visitantes: 24

mais...


Geral : 
em 25/04/2008 17:22:08 (1605 leituras)

Open in new window
A cerimônia teve a participação de convidados especiais e companheiros que compuseram a mesa de honra. “Não podíamos receber melhor presente do que a inauguração do Rotary Club em Cidade Tiradentes. Este Club chega para agregar valores”, disse Adelson Souza representante da Subprefeitura Cidade Tiradentes.

Open in new window
“É satisfatório dar início ao Rotary Club no dia em que a Cidade Tiradentes completa aniversário. Esta implantação é fundamental para o desenvolvimento e futuro do bairro. Desenvolvimento este, que teve início instalação do moderno Hospital Municipal, Escola Técnica de Saúde Pública e tantas outras, porém que precisa ser continuado. Temos os exemplos dos demais Rotarys Clubs que tem contribuído com as lutas e conquistas em diferentes distritos. Assim será em Cidade Tiradentes, o sonho Rotário é que o distrito cresça”, disse Carlos Roberto Soler. Na foto, Soler e Ângelo D’Elia entregam o pin para Odair Bento do Nascimento

Como presente pelo 24º aniversário, a Cidade Tiradentes recebeu na manhã do dia 21 de abril a fundação do Rotary Club- SP Cidade Tiradentes.

Open in new window
“Estou muito contente e honrado em fazer parte do Rotary Cidade Tiradentes. Afinal, este é um distrito que tenho trabalhado e priorizado o desenvolvimento em equipe, sem discriminação de cor, partido ou religião”, destacou emocionado Arthur Xavier

O evento que aconteceu na Escola Técnica de Saúde Pública na Avenida dos Metalúrgicos, n.º 945, teve a participação de convidados especiais e companheiros que compuseram a mesa de honra, como Carlos Roberto Soler (presidente), Odair Bento do Nascimento (Presidente do Rotary- SP de Cidade Tiradentes), Ângelo D’Elia Neto (representante do Governador), Adelson Souza do Nascimento (funcionário e representante da Subprefeitura Cidade Tiradentes) , Maria de Lourdes Ramos da Silva (Rotary Club- SP Guaianases), Waldir Antônio dos Reis (secretário do Rotary Club- SP Cidade Tiradentes) e Arthur Xavier (Rotary Club- SP Cidade Tiradentes).

Ao abrir a solenidade, o mestre de cerimônia Ramires falou da importância do Rotary e como o Club pode contribuir para o desenvolvimento do distrito. “O Rotary Club não é uma instituição de cargos públicos ou interesses religiosos, o Rotary é uma representação beneficente, de caridade, onde priorizamos os princípios morais, executivos e éticos. Nosso ideal é servir”, disse.

Logo após, o representante do governador do distrito, Ângelo D’Elia Neto empossou Odair Bento do Nascimento como presidente do Rotary Cidade Tiradentes. “É com orgulho que corôo esta fundação em nome de todos os filiados ao Rotary Club no mundo”. Em seguida, Ângelo nomeou o Conselho Diretor e membros do novo Club.

Com a palavra, Odair Bento do Nascimento agradeceu aos companheiros. “Após sete meses de reuniões, enfim damos início ao Rotary em Cidade Tiradentes. Quero expressar minha alegria e satisfação de estar acompanhado de Ângelo D’Elia e Carlos Roberto Soler, estes que têm imensa experiência no trabalho do Club. Destaco também a importância do trabalho que será feito em prol do desenvolvimento do distrito, já que temos companheiros compromissados com esta ação”, destacou o presidente que no final do evento apresentou os companheiros convidados para integrar o Club.

Homenagem

Durante a cerimônia, o ex-subprefeito Arthur Xavier foi homenageado pela Organização Batuíra da Vila Iolanda. Arthur recebeu um troféu que representa dez anos de trabalho em prol da Cidade Tiradentes.

Prestigiaram o evento, o vereador de São Paulo Gilson Barreto (PSDB) e o componente do grupo Moleque Travesso. A festiva de inauguração está agendada para o próximo dia 30 de abril.

Conselho diretor presente no evento: Odair Bento do Nascimento (Presidente), Daniel Gonçalves (1º Vice Presidente), Waldir Antonio dos Reis (1º Secretário), Viviannie A. Nascimento Sant’Anna (2º Secretário), Joseval Roque de Oliveira (1º Tesoureiro), Valdir Pereira de Oiveira (2º Tesoureiro), Angelo Adoniram Guilherme (2º Protocolo), Carlos Augusto dos Santos (Pres. Com. Administração), Wilson Ambrósio (Pres. Com. Des.Quadro Social), Mauro Yoshihiro Kimura (Pres. Fundação Rotária), Carlos Norberto da Cunha (Pres. Com. Relações Públicas), Cláudio Bonifazi Junior (Pres. Com. Prestação Serviços).

Companheiros:Vanda de Cássia Silva Alcântara, Sara Francisca da Silva, Natalina Cabral, Roque da Luz Fernandes, Luana Ingrid Safire Izidoro, Arthur Xavier, Valter Lima, Galdino Oliveira Teixeira, Ana Núbia Ferreira e Oriovaldo Pereira.


Rotary Ferraz e Diretoria de Ensino promovem concurso de redação

O Rotary Club Ferraz de Vasconcelos em conjunto com a Diretoria de Ensino Região de Suzano estão promovendo neste mês de abril um grande concurso de Redação no município de Ferraz de Vasconcelos.

O concurso tem como tema “Maternidade, eu também sou responsável”. Segundo o presidente do Rotary de Ferraz, Adnilson Almeida o objetivo é fomentar o debate entre os adolescentes sobre os problemas de uma gestação não planejada em suas vidas. “Esperamos com essa atitude contribuir para uma sociedade mais justa e com menos crianças abandonadas”, disse.

O aluno interessado deve procurar o professor de português de sua escola. É importante ressaltar, que para participar os alunos devem estar cursando o ensino médio ou ensino fundamental II. O concurso é válido para todas as escolas do município.

A premiação será feita pelo Rotary Club Ferraz, porém a data ainda não está definida. Os dez primeiros colocados ganharão um curso de Treinamento Em liderança Para Jovens (RYLA), que é um programa voltado para a juventude com potencial de liderança do Rotary Club.

Além disso, o Rotary vai oferecer um micro computador (1º colocado), uma máquina fotográfica digital (2º colocado) e um I-pod (3º colocado).

Apóiam esta iniciativa: Diretoria de Ensino Região de Suzano, Top Data- Informática e Idiomas, Patroni Pizza e Jornal do Município.

Lourdes Ramos e Aline Queiroz




 

Copyright © 1994-2011  |  Empresa Jornalística do Município-SP Ltda-ME |  Hospedado na PAGEZINE ®